É pra lá que eu vou.... - Fithos Lusec
Headlines News :
Home » , » É pra lá que eu vou....

É pra lá que eu vou....

Written By Fithoslusec on 25 de nov. de 2012 | 21:37:00

Quer saber de uma coisa?
Eu estou indo pra onde haja sol, amor, onde haja vida.
Se for preciso eu estou indo pra outro planeta.
Vou cuidar do meu coração, dos meus amigos, da minha família.
Vou cuidar do meu sorriso e fazer de tudo pra ele estar sempre na minha face.
Eu estou indo pra onde a estrada seja mais longa e a caminho mais divertido.
Estou indo pra onde o tempo ande devagar e eu possa fazer tudo o que não tive tempo.
Estou indo pra onde o ar da felicidade ainda não foi poluído, eu estou indo ser feliz, e não tenho hora nem dia pra voltar, ou quem sabe eu não volte.
Vem comigo você também.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

Google+

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. Fithos Lusec - All Rights Reserved
Original Design by Creating Website Modified by Adiknya