O anjo e o menino - Fithos Lusec
Headlines News :
Home » » O anjo e o menino

O anjo e o menino

Written By Fithoslusec on 25 de nov. de 2012 | 14:00:00


Uma Noite estava um anjo e um menino andando pelo parque, o Anjo perguntou:
Conseguiu falar pra ela ?
Menino: Não…
Anjo: Hm… Você tem que parar de ter medo e ter mais confiança em si mesmo.
Menino: Mas como ? só de pensar nisso já fico com vergonha.
Anjo: Haha, Por que não tentar ? não tem nada a perder tem ?
Menino: Sim… a amizade dela…
Anjo: Escute criança, a única coisa que você vai perder, vai ser a chance de ter o amor da sua vida.
Menino: Anjo, Se ela dizer não ? o que vou fazer ?
Anjo: É a vida, nada é perfeito, você nunca vai saber se não tentar, já pensou se ela falar sim ?
Menino: Claro… Eu seria a pessoa mais feliz desse mundo.
Anjo: ‘Faz uma cara feliz e começa rir suave’ - Amanhã é um novo dia. Posso-lhe contar uma coisa?
Menino: Sim pode.
Anjo: Lá no céu, havia um anjo tão bonito, tão belo, e tão puro que nenhum anjo conseguia ficar longe dela,
naquele tempo eu olhava ela de longe, As vezes tentava chegar perto dela só que não conseguia…
éramos muito diferentes um do outro, ela era um Anjo lindo e branco, e eu… um Anjo negro, com essas asas pretas…
eu me odiava tanto, tão diferente dos outros anjos, eu era o único daquele jeito.
Um dia ela estava cantando com a sua bela voz e estava sozinha, eu tomei coragem e fui até ela só que então,
Outro Anjo apareceu, ele era tão… como posso explicar, tão perfeito para ela, Meu coração naquela hora se partiu em dois,
Comecei a chorar, nunca soube que um anjo poderia chorar, então resolvi sair do céu e vim parar aqui…
Menino: Anjo… você se arrepende ? 
Anjo: Não… a Felicidade dela para mim é muito mais importante do que a minha felicidade.

Eles continuaram andando e conversando naquela Noite…
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

Google+

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. Fithos Lusec - All Rights Reserved
Original Design by Creating Website Modified by Adiknya