Abençoe-me Ultima - Bless Me, Ultima - Fithos Lusec
Headlines News :
Home » » Abençoe-me Ultima - Bless Me, Ultima

Abençoe-me Ultima - Bless Me, Ultima

Written By Fithoslusec on 14 de jan. de 2014 | 17:20:00


Abençoe-me, Ultima é um filme por assim dizer, do gênero drama. Pois o filme é uma mistura de interessante gêneros cinematográficos. Dirigido por Carl Franklin. É uma adaptação do romance de 1972 de mesmo nome por Rudolfo Anaya. Aborda uma história turbulenta e de transição de um garoto  criado no Novo México durante a Segunda Guerra. Quando uma curandeira chamada Ultima vai morar com a sua família. Antonio, o garoto, vive uma série de eventos misteriosos e aterrorizantes que fazem com que ele enfrente questões sobre o próprio destino e todos os poderes desta mulher mística.






Mais Informações e Links Clique no link abaixo:
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

Google+

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. Fithos Lusec - All Rights Reserved
Original Design by Creating Website Modified by Adiknya