Filmes Lançamentos 2015 - Fithos Lusec
Headlines News :
Home » » Filmes Lançamentos 2015

Filmes Lançamentos 2015

Written By Fithoslusec on 25 de jan. de 2015 | 12:14:00


Demorou mais saiu a lista Fithoslusec de filmes lançamentos do ano de 2015. E pelo que parece este ano vai ser melhor para os cinéfilos! Em uma lista do 135 filmes, separei os filmes os que me motivou a espera do lançamento. Se quiser conferi a lista completa acesse aqui: "2015 in film" . Os filmes aqui escolhidos da lista 2015 in film não não estão na ordem de lançamento. Sendo que as datas sempre sofrem alterações, principalmente no Brasil.



Pan (2015)
Filme  aventura oferecendo uma nova visão sobre a origem dos clássicos personagens criados por J.M. Barrie, a ação acompanha as aventuras de um órfão (Levi Miller) que é levado ao mundo mágico da Terra do Nunca. Lá, ele encontra diversão e muitos perigos, e finalmente descobre o seu destino - tornando-se o herói para sempre conhecido como Peter Pan.
A aventura apresenta uma nova versão da história clássica do órfão (Levi Miller) que é levado ao mundo mágico da Terra do Nunca. Lá, ele encontra diversão e também muitos perigos. Nessa jornada o garoto descobre o seu destino, o de ser o herói Peter Pan, unindo forças com James Gancho (Garrett Hedlund), que mais tarde se torna o grande vilão Capitão Gancho.
Muitos fãs da produção não aprovaram a contratação de Rooney Mara para o papel da índia Tigrinha. Até uma petição online foi criada em março de 2014. O motivo foi o fato de uma atriz branca interpretar uma indígena. Quem foi cotada para o papel foi Lupita Nyong’o. Não julguei como precoceito ou estereotipo.  (Por exemplo, Rei do Crime em Demolidor.) Pra que mudar as características do personagem indígena no filme Peter Pan? O mesmo aconteceu Javier Bardem, mas para dar vida ao Capitão Barba-Negra.
Data de lançamento: 3 de julho de 2015 
Diretor: Joe Wright
Gênero: Aventura, Comédia, Fantasia
Origem: Estados Unidos
Distribuidor: Warner Bros. Pictures




Os Vingadores 2: A Era de Ultron

Os Vingadores 2: A Era de Ultron, será produzido pela Marvel Studios baseado no time de super-heróis da Marvel. O filme será uma sequência de Os Vingadores de 2012, e será o décimo primeiro filme do Universo Marvel Cinematográfico. O filme será roteirizado e dirigido por Joss Whedon e o elenco de grandes astros do filme inclui Robert Downey, Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Jeremy Renner e Chris Hemsworth. Avengers. O filme tem data de lançamento marcada no Brasil e em Portugal para 30 de Abril de 2015 e nos Estados Unidos para 1 de Maio de 2015.
Direção Joss Whedon
Produção Kevin Feige
Roteiro Joss Whedon
Baseado em Os Vingadores  de Stan Lee, Jack Kirby
Elenco Robert Downey, Jr.y
Gênero Ação Ficção Científica
Estúdio Marvel Studios
Distribuição Walt Disney Studios Motion Pictures
Lançamento Estados Unidos 01 de Maio de 2015, Brasil 30 de Abril de 2015 e Portugal 30 de Abril de 2015




Mad Max: Estrada da Fúria
Mad Max: Estrada da Fúria, será um filme de Ficção Pós-Apocalíptica. É o quarto filme da sequencia Mad Max. O primeiro filme da franquia tem mais de 30 anos.  O filme está previsto para estrear dia 21 de maio de 2015.
Mad Max Fury Road
Direção George Miller (cineasta)
Produção Doug Mitchell, P.J. Voeten, George Miller
Roteiro George Miller, Brendan McCarthy, Nico Lathouris
Gênero Ação/Pós-Apocaliptico
Idioma Inglês
Estúdio Kennedy Miller Mitchell
Village Roadshow Pictures
Distribuição Warner Bros.
Lançamento 21 de maio de 20151




Jurassic World
Jurassic Park 4: O Mundo dos Dinossauros será o quarto filme da saga Jurassic Park, sendo produzido pela Universal Pictures em parceria com a Amblin Entertainment e com a Legendary Pictures, filmado em 3D será lançado em 12 de junho de 2015.
Direção Colin Trevorrow
Produção Frank Marshall, Patrick Crowley
Produção executiva Steven Spielberg, Thomas Tull
Roteiro Colin Trevorrow, Derek Connolly
Baseado em Personagens criados por Michael Crichton.
Gênero Ficção Científica/Ação/ Aventura
Distribuição Universal Pictures
Lançamento 12 de junho de 2015




Terminator: Genesis
 É o quinto capítulo da série O Exterminador do Futuro, é considerado um reinício para a série. Arnold Schwarzenegger retorna no papel principal de O Exterminador que contará com a ajuda de Emilia Clarke no papel de Sarah Connor, Jason Clarke no papel de John Connor, além desse o elenco ainda conta com Jai Courtney, Dayo Okeniyi, Byung-hun Lee, Matt Smith e JK Simmons. O filme está programado para ser lançado pela Paramount Pictures em 01 de Julho de 2015.
Era previsto para que O Exterminador do Futuro: Salvação fosse o início de uma nova trilogia, no entanto a produção de um quinto filme foi interrompido por problemas legais. O filme começou a ser produzido em 21 de abril de 2014 em Nova Orleães
Direção Alan Taylor
Produção Megan Ellison, David Ellison
Roteiro Laeta Kalogridis, Patrick Lussier
Gênero Ficção Científica/Ação
Distribuição Paramount Pictures
Lançamento Estados Unidos 1 de julho de 2015, Brasil 2 de Julho de 2015 e Portugal 2 de Julho de 2015





Star Wars: Episódio VII - O Despertar da Força
É o sétimo filme da série Star Wars, se passando aproximadamente 30 anos após O Retorno de Jedi. É o primeiro filme de Star Wars produzido após a venda da LucasFilm por George Lucas para a Walt Disney Pictures, que agora distribuirá os lançamentos da franquia. Será também o primeiro da nova trilogia de Star Wars. Os episódios seguintes estão agendados para lançamentos com dois ou três anos de diferença entre si.  O filme tem a data de estreia agendada para 17 Dezembro de 2015 no Brasil e 18 de Dezembro em Portugal.
Direção J. J. Abrams
Produção Kathleen Kennedy, J. J. Abrams, Bryan Burk
Roteiro Michael Arndt, Lawrence Kasdan, J. J. Abrams
Baseado em Star Wars, de George Lucas
Distribuição Walt Disney Studios Motion Pictures
Lançamento 18 de dezembro de 2015 Estados Unidos, 18 de dezembro de 2015 Portugal e 17 de dezembro de 2015 Brasil




Jupiter Ascending - O Destino de Júpiter
Jupiter Ascending é um próximo filme escrito, produzido e dirigido pelos irmãos Andy Wachowski, Lana Wachowski, Os Wachowski. Ele marca o primeiro retorno à roteiros originais na ficção científica gênero desde The Matrix Trilogia . O filme é centrado em Jupiter Jones ( Mila Kunis ), um zelador sem sorte, e Caine Wise ( Channing Tatum ), uma guerreira interplanetária que informa Jones que seu destino se estende para além da Terra. O  filme esta mais para um cruzamento de universo entre The Matrix e Star Wars. O lançamento está previsto para 06 de fevereiro de 2015, mas já foram mudadas tanto a data.Dirigido por Os Wachowski
Produzido por Grant Hill, Lana Wachowski, Andy Wachowski
Escrito por Os Wachowski
Data de lançamento 06 de fevereiro de 2015




The Seventh Son
Filme Britânico do Gênero Fantasia baseado em uma Série de Livros Escrito por Joseph Delaney. O Longa tem Estréia prevista para 5 de Fevereiro de 2015.
Direção Sergei Bodrov
Produção Basil Iwanyk, Thomas Tull, Lionel Wigram
Roteiro Joseph Delaney, Charles Leavitt, Matt Greenberg, Max Borenstein
Gênero Fantasia / Aventura / Ação





Insurgente
Sequência de Divergente (2014), filme de ficção científica baseado no romance homônimo de Veronica Roth. A trama segue a aventura de Tris em um mundo distópico, onde ele deve esconder o fato de não pertencer a nenhuma facção oficial.A trama de Insurgente continua a seguir Tris Prior ; Na sequência dos acontecimentos da parcela anterior, Tris tenta descobrir a intenção por trás da insurreição Erudita, bem como informações a Abnegação está tentando proteger. As filmagens começaram em 27 de maio de 2014, em Atlanta , Georgia , antes de concluir oficialmente em 06 de setembro de 2014; o filme foi convertido em 3-D na pós-produção.O Divergente Series: Insurgente está programado para ser lançado em 20 de marco de 2015 nos Estados Unidos
Dirigido por Robert Schwentke
Produzido por Douglas Wick, Lucy Fisher, Pouya Shabazian
Roteiro de Brian Duffield Akiva Goldsman
Baseado em Insurgente por Veronica Roth




Ted 2
Sequência da comédia de sucesso de 2012, estrelada por um urso de pelúcia desbocado e imaturo (voz de Seth McFarlane), sempre acompanhado de seu melhor amigo, John (Mark Wahlberg).
O filme está programado para ser lançado em 26 de junho de 2015, pela Universal Pictures .
Dirigido por Seth MacFarlane
Produzido por Scott Stuber, Seth MacFarlane , John Jacobs , Jason Clark
Escrito por Seth MacFarlane ,Alec Sulkin ,Wellesley Savage





Ant-Man - Homem-Formiga 
O filme encerrará a segunda fase cinematográfica do Universo Marvel, logo após o filme Os Vingadores 2. O filme será o primeiro estrelado pelo Homem-Formiga, um dos fundadores dos Vingadores nos quadrinhos. Seu alter-ego é o ladrão Scott Lang, que recebeu uma roupa que permite alterar o tamanho dos objetos e dos seres vivos. Ao tomá-la, ele consegue diminuir até o tamanho de uma formiga.
Direção Peyton Reed
Produção Kevin Feige
Roteiro Adam McKay, Paul Rudd, Edgar Wright, Joe Cornish
Baseado em Homem-Formiga de Stan Lee, Jack Kirby e Larry Lieber
Estúdio Marvel Studios
Distribuição Walt Disney Studios Motion Pictures
Lançamento Estados Unidos 17 de Julho de 2015e Brasil 16 de Julho de 2015





O Quarteto Fantástico 
É o terceiro filme  Fantastic Four filme a ser distribuído pela 20th Century Fox e um reboot da franquia de filmes Quarteto Fantástico. Em O Quarteto Fantástico, a equipe deve aprender a aproveitar as suas capacidades e trabalhar juntos para salvar a Terra de um ex-amigo virou inimigo.
O Quarteto Fantástico está agendado para lançamento em 7 de agosto de 2015 na América do Norte, em 2D e 3D cinemas.
Dirigido por Josh Trank
Produzido por Simon Kinberg,Matthew Vaughn, Gregory Goodman 
Roteiro de Simon Kinberg, Jeremy Slater
História de Jeremy Slater, Josh Trank
Baseado em Fantastic Four por Stan Lee , Jack Kirby
Produção companhia 20th Century Fox, Marvel Entertainment Marv Films
Distribuído por 20th Century Fox
Datas de lançamento 07 de agosto de 2015




Sinister 2
Filme de  horror sobrenatural filme dirigido por Ciaran Foy e escrito por Scott Derrickson e C. Robert Cargill . É a sequencia de  Sinister 2012. Scott Derrickson diretor do filme diz que quer roteirizar e também trabalhar como diretor e produtor, pois não quer entregar a franquia para qualquer um.
Estreia Brasil: 3 de Setembro de 2015
Dirigido por Ciaran Foy
Produzido por Jason Blum , Scott Derrickson 
Brian Kavanaugh-Jones
Escrito por Scott Derrickson , C. Robert Cargill
Estrelando James Ransone 


Insidious- Chapter 3 Official Teaser Trailer #1... por viraltoday



The Maze Runner: Scorch Trials
E o próximo filme de ação, suspense e ficção científica distópica dirigido por Wes Bola , baseado em The Trials Scorch , o segundo livro da The Maze Runner trilogia, escrito por James Dashner , com roteiro de TS Nowlin. E é a sequencia do filme de 2014 The Maze Runner. Está previsto para ser lançado em 18 de setembro de 2015 no Estados Unidos pela 20th Century Fox . 
Diretor: Wes Ball
Escrito por: T.S. Nowlin
Baseado em The Scorch Trials  por James Dashner




Hotel Transylvania 2
Sequencia do filme de 2012 Hotel Transylvania . Ele está sendo dirigido por Genndy Tartakovsky e escrito por Robert Smigel . As estrelas de cinema Adam Sandler , Selena Gomez , Andy Samberg , Mel Brooks , David Spade , Keegan-Michael Key , Kevin James , Steve Buscemi e Fran Drescher . O filme está programado para ser lançado em 25 de setembro de 2015 pela Columbia Pictures .
Dirigido por Genndy Tartakovsky
Produzido por Michelle Murdocca 
Roteiro de Robert Smigel 





The Jungle Book
A trama gira em torno do jovem Mogli, um garoto de origem indiana que foi criado por lobos em pela selva, contando apenas com a companhia de um urso e uma pantera negra. O longa é inspirado em série literária de Rudyard Kipling.
Lançamento 8 de outubro de 2015
Dirigido por Jon Favreau
Com Idris Elba, Scarlett Johansson, Lupita Nyong'o mais
Gênero Aventura , Família
Nacionalidade EUA



The Last Witch Hunter
Filme de ação e sobrenatural próximo, que será dirigido por Breck Eisner . O filme será estrelado por Vin Diesel como um caçador de bruxa imortal que deve parar a praga, desde que assola New York City. O filme está programado para ser lançado em 23 de outubro de 2015
Produzido por Adam Goldworm , Tom Rosenberg , Gary Lucchesi , Eric Reid
Escrito por Cory Goodman , DW Harper , Melisa Wallack 
Estrelando Vin Diesel





Sexta-Feira 13 Parte 2
Este filme será o segundo reboot da série, o primeiro a ter lugar no inverno. Este filme está atualmente à espera de um script. Paramount pegou os plenos direitos para a franquia, e agora definiu uma data de lançamento oficial que será sexta feira 13 de novembro de 2015.




The Hunger Games: Mockingjay – Part 2
Filme de ficção baseado no livro de Suzanne Collins. Francis Lawrence retorna como diretor e o filme será estrelado por Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson e Liam Hemsworth, nos papéis de Katniss Everdeen, Peeta Mellark e Gale Hawthorne, respectivamente.
Mockingjay Part 2 é o último filme da saga, dividido em duas partes: a primeira parte foi lançada em 21 de novembro de 2014 e a segunda parte será lançada em 20 de novembro de 2015. Os direitos para adaptação da obra ao cinema pertencem à Lionsgate, assim como The Hunger Games (2012) e Catching Fire (2013).
Direção Francis Lawrence
Roteiro Danny Strong
Baseado em A Esperança de Suzanne Collins



Scouts vs Zombies
Filme de  comédia de horror filme dirigido por Christopher B. Landon e escrito por Emi Mochizuki, Carrie Evans e Lona Williams. O filme está programado para ser lançado em 30 de outubro de 2015 pela Paramount Pictures . Scout vs. Zombies acompanha a história de três escoteiros que descobrem o verdadeiro significado da amizade quando tentam salvar a cidade de um violento ataque de zumbis
Scouts vs Zombies
Dirigido por Christopher B. Landon
Produzido por Andy Fickman, Betsy Sullenger, Todd Garner, Bryan Brucks
Escrito por Emi Mochizuki, Carrie Evans, Lona Williams


Ex Machina
Ex Machina conta a história de um programador de computador que ganha a chance de passar uma semana na casa nas montanhas pertencentes ao CEO da empresa onde trabalha, apenas para descobrir que ele tem que participar de um experimento envolvendo uma nova marca de artificial inteligência.
Dirigido por Alex Garland
Produzido por  Andrew Macdonald, Scott Rudin
Escrito por Alex Garland
DNA Films
Film4
Distribuído por Universal Pictures
Datas de lançamento 23 de janeiro de 2015 




Little Boy
A história é centrada em um menino de 7 anos de idade, Pimenta Flynt Busbee (Jakob Salvati), que durante a Segunda Guerra Mundial, ele fica devastado quando seu pai é obrigado a deixar a família e partir para a guerra. Acreditando ter poderes especiais, ele desenvolve um plano para trazer o seu pai de volta ao lar e está disposto a fazer o que for preciso para terminar a Segunda Guerra Mundial.
Dirigido por Alejandro Gómez Monteverde
Produzido por Leo Severino
Escrito por Alejandro Gómez Monteverde , Pepe Portillo
Datas de lançamento 27 de fevereiro de 2015



Chappie
Chappie é um robô que possui inteligência artificial. Um dia, ele é roubado por dois gângsteres que têm planos maquiavélicos para ele.
Dirigido por Neill Blomkamp
Produzido por Simon Kinberg
Roteiro de Neill Blomkamp, Terri Tatchell
Baseado em Tetra Vaal 
Data de lançamento 06 março de 2015



Insidious: Chapter 3
O terceiro capítulo da franquia Insidious. O filme está programado para ser lançado em 05 de junho de 2015 pela Focus Features . O filme é tipo umseguimento de Insidious: Capítulo 2 .
Dirigido por Leigh Whannell
Produzido por Jason Blum , Oren Peli , James Wan
Roteiro de Leigh Whannell
Datas de lançamento 05 junho de 2015

The Woman in Black: Anjo da Morte
The Woman in Black: Anjo da Morte seuencia do filme de 2012 The Woman in Black.
Dirigido por Tom Harper
Produzido por ,Simon Oakes ,Richard Jackson ,Ben Holden, Tobin Armbrust
Roteiro de Jon Croker
História de Susan Colina
Datas de lançamento 30 de dezembro de 2014 (estréia em Dubai) e 01 janeiro de 2015
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

Google+

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. Fithos Lusec - All Rights Reserved
Original Design by Creating Website Modified by Adiknya