Agora sim.
Depois de um semestre trabalhando e ralando posso dormir tarde, acordar mais tarde ainda, ficar horas e horas tentando ler a pilha de livros que tenho pra ler, pensar no que fazer quando não tiver nada o que fazer, assistir Sessão da Tarde, cuidar um pouco mais desse blog. (Não deixá-lo morrer como morreram os outros e ficar em casa em uma verdadeira ode ao ócio.Mas quem é que não gosta? Eu gosto!Mas essas férias não vale a pena. Pois estou entulhado de serviço da escola. São trabalhos, relatórios e preparação para a volta ao trabalho quando o recesso escolar terminar. Há de ter tempo para colocar tudo em ordem.
Mas agora tenho que colocar em ordem este blog. Já foram tantas vezes que refiz este blog que perdi as contas. Mas desta vez vai. Foi um sufoco o outro blog. Mexi tanto no HTMLque o blog ficou inutilizado. O jeito foi deletar e fazer outro.
Estava modificando todas as cores do HTML do templat. Foram 3 dias de luta tentando ajustar as cores, fotos plano de fundos. TUDO ao meu gosto. (Mania essa de perfeição que tenho). Quando o trabalho de todo o templat estava finalizado deu o erro do blogspot que nem ouso comentar mais sobre ele. Como não queria perder tempo enviando email para o suport. Deletei e refiz tudo. Bom. Ainda falta umas pequena coisinhas. Mas com o tempo estará organizado.
Somente nessas férias para fazer isso.
E por falar em férias...
Férias e feriados parecem passar sempre rápido demais, mas aparentemente não tenho do que reclamar nesse sentido, pelo menos quanto ao que determina a lei. Vocês sabiam que em uma pesquisa sobre legislação trabalhista realizada em 33 países da Europa e da América Latina pela consultoria americana Mercer Human Resources, o Brasil aparece como vice-campeão mundial de folgas?
Os trabalhadores brasileiros têm direito assegurado oficialmente a 40 dias de folga, em média, levando-se em conta os 30 dias de férias e os dez “dias festivos” nacionais que são os feriados que valem para todos os Estados.
Esse número deixa o Brasil à frente de 39 países, na lista da consultoria, e atrás apenas da Finlândia, com 44 dias de descanso por ano. Empatados com os brasileiros no ranking dos dias não trabalhados estão a os franceses e os lituanos, ambos com 40. Na América Latina, os brasileiros são os mais “descansados”.
Enquanto isso. Que bom que estou de férias.
Desculpas a todos pelo inconveniente quando acessaram as outras versões de Fithos Lusec. Agora está vai sobreviver.
Podem comentar.
Eu deixo.
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !