Uma co-produção norueguesa, alemã e sueca que conta com Noomi Rapace (Millennium, Prometheus) como protagonista, desempenhando uma alienada mãe que vive na angústia do limiar da realidade e pura imaginação.
Em Babycall, Rapace dá vida a Anna, uma mãe que protege seu filho de um relacionamento complicado com o ex. Para tanto, ela faz uso de um monitor de áudio - que dá o título do filme, "babycall" - para se assegurar que tudo está certo com o pequeno Anders.
Tudo se complica quando Anna ouve barulhos estranhos, que se assemelham a um assassinato, e um amigo misterioso do garoto passa a visitá-los com frequência.
Depois de escapar aos maus-tratos do seu marido, Anna (Noomi Rapace) muda-se com o seu filho de oito anos para uma morada secreta proposta pela protecção de menores. Como mãe obsessiva, Anna compra um par de intercomunicadores de bebés para poder vigiar a sua criança, porém começa a receber sons e vozes estranhas captadas do apartamento do lado que irão lançar a protagonista para um dilema, será tudo verdade ou apenas fruto da sua imaginação.
96 min - Suspense, ThrillerDireção: Pål SletauneRoteiro: Pål SletauneElenco:
Bjørn Moan (Nabo)
Henrik Rafaelsen (Lege)
Kristoffer Joner (Helge)
Noomi Rapace (Anna)
Produtores: Anna Croneman, Karl Baumgartner, Turid Øversveen« menosPaíses de Origem: Noruega
0 comentários:
Speak up your mind
Tell us what you're thinking... !