How Beautiful You Are - Ayumi Hamasaki - Fithos Lusec
Headlines News :
Home » » How Beautiful You Are - Ayumi Hamasaki

How Beautiful You Are - Ayumi Hamasaki

Written By Fithoslusec on 26 de jan. de 2013 | 17:56:00



How Beautiful You Are
Ayumi Hamasaki

Aguarde o vídeo ser carregado. Sej paciente.



“o quão belo você é”

Obrigada novamente por hoje
Seu sorriso me salvou

Obrigada novamente por hoje
Apenas permaneça como você é

Porque você chorou por mim
E olhar para você me fez querer chorar novamente

Eu desejo que esse sentimentos que sinto através dessas mãos dadas
Estejam sempre aqui

Você não sabe Você não sabe
o quão belo você é
Mais do que você jamais saberá
Você não sabe Você não sabe
o quão belo você é
Porque você é sempre belo
Obrigada novamente por hoje
Sua lágrimas me ensinaram

Obrigada novamente por hoje
Por me fazer seguir em frente

Enquanto você continuar seguindo em frente
Ao te olhar, eu serei encorajada de novo

Eu desejo que essa gentil e calma brisa
Me envolva

Você não sabe Você não sabe
o quão belo você é
Mais do que você jamais saberá
Você não sabe Você não sabe
o quão belo você é
Você cresceu gentil e forte

Você não sabe Você não sabe
o quão belo você é
você é você é
Você não sabe Você não sabe
o quão belo você é
Porque você é sempre belo

Tradução: Jyw @ AyuBrasil
Créditos: Misa-chan’s J-Pop Blog
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

Google+

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. Fithos Lusec - All Rights Reserved
Original Design by Creating Website Modified by Adiknya