Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios - Fithos Lusec
Headlines News :
Home » » Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios

Eu Receberia as Piores Notícias dos Seus Lindos Lábios

Written By Fithoslusec on 5 de out. de 2013 | 20:51:00


Eu Receberia as Piores Notícias dos seus Lindos Lábios é um filme brasileiro do gênero drama, dirigido por Beto Brant, lançado em 20 de abril de 2012. O filme é inspirado no romance de Marçal Aquino e teve locações em Santarém, Pará.
O personagem Cauby interpretado por Gustavo Machado,trabalha como fotógrafo de uma revista semanal e resolveu trocar São Paulo pelo interior do Pará. Ao encontrar-se com a bela  Lavínia, interpretado por Camila Pitanga, mulher do pastor Ernani,  homem que acredita ser possível consertar as contradições humanas. (???) Mas no interior do país ainda existem lugares onde a honra se lava com sangue e Cauby não imaginava que acabaria envolvido num triângulo amoroso imprevisível, fazendo com que ele perdesse o controle da própria vida.

O filme apresenta uma complexidade acerca dos personagens: Lavínia, mulher sedutora, belíssima, ao mesmo tempo ingênua e dotada de uma psique inacessível. Lavínia monopoliza o universo do filme. A obsessão amorosa, sexual e imagética por esta mulher é o próprio tema da história. Bom... Só e apenas assistindo este filme para ver o desenrolar da bagaça. E olhar com um olhar voraz e devorador  o corpo de Camila Pitanga, a bela luz do sol.




DOWNLOAD
Torrent: Eu Receberia as Piores Noticias dos seus Lindos Labios
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

Google+

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. Fithos Lusec - All Rights Reserved
Original Design by Creating Website Modified by Adiknya