Meu Pai, Meu Filho - Fithos Lusec
Headlines News :
Home » » Meu Pai, Meu Filho

Meu Pai, Meu Filho

Written By Fithoslusec on 19 de out. de 2013 | 14:18:00


Leo Shepherd (Gérard Depardieu) é um romancista bem-sucedido, que ganhou recentemente o prêmio Nobel. Entretanto como pai Leo sempre foi muito distante, não dando a devida atenção ao seu filho Paul (Guillaume Depardieu). Até que, ao viajar, Paul decide sequestrar o próprio pai, em uma tentativa desesperada de criar alguma conexão com ele.

Download Torrent: Meu Pai, Meu Filho
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

Google+

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. Fithos Lusec - All Rights Reserved
Original Design by Creating Website Modified by Adiknya