Gloss de memória - Fithos Lusec
Headlines News :
Home » , » Gloss de memória

Gloss de memória

Written By Fithoslusec on 16 de nov. de 2013 | 20:31:00


Uma ideia subjacente parece quase intuitivo, embora não é? Afinal, cada vez que conscientemente acessamos a memória, não estamos apenas lembrando as coisas, nós estamos fazendo um novo filme da lembrança das coisas. Quando colocamos a memória para trás, ele será alterado. Quando vamos colocá-la de volta, ele vai estar com um brilho adicionado. Ou seja, as lembranças.
Para qualquer evento freqüentemente lembrado, o ponto inicial de experiência será mais lembranças vivida. Ou, então lembranças quase ou completamente obscurecida.
Quando chega uma certa idade aí a coisa complica.

“Se eu te adorar por medo do inferno, queima-me no inferno. Se eu te adorar pelo paraíso, exclua-me do paraíso. Mas se eu te adorar pelo que Tu és, não esconda de mim a Tua face”. Rabia 800 D.C.

¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.• Fithoslusec

************************
--2016 All rights reserved--
█║▌│█│║▌║││█║▌│║▌║
█║▌│█│║▌║││█║▌│║▌║
© ORIGINAL PROFILE ©
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

Google+

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. Fithos Lusec - All Rights Reserved
Original Design by Creating Website Modified by Adiknya