Starters - Lissa Price - Livro - Fithos Lusec
Headlines News :
Home » , » Starters - Lissa Price - Livro

Starters - Lissa Price - Livro

Written By Fithoslusec on 8 de fev. de 2014 | 15:37:00


Junte Jogos Vorazes,  A Hospedeira e acrescente um toque de Ender's Game e o resultado será Starters. Embora a receita seja duvidosa e as semelhanças inegáveis, a audaciosa Lissa Price escreve de uma maneira tão especial que o leitor acaba esquecendo de tudo o que já leu e arruma um espaço no coração para que Callie, a protagonista, permaneça por lá. Com uma trama completa e inteligente somos introduzidos em um novo mundo, repleto de intrigas, suspense e uma dose de romance.



Starters trata-se de uma distopia onde jovens “alugam” seus corpos para pessoas mais velhas cujas necessidades variam entre se sustentar ou ter um corpo perfeito. No entanto, essa prática pode ser  mais perigosa do que parece e o futuro desses jovens pode estar em risco. Narrado em primeira pessoa por Callie, o livro mantém um ritmo alucinante e um enredo pra lá de surpreendente, falando sobre o fato de que tomamos determinadas decisões para sobreviver e lutar pela vida de quem amamos,  o sabor agridoce da busca da perfeição física e o quanto somos enganados por nossos próprios sentimentos.
A autora pode até dar algumas escorregadas, durante algumas páginas, deixando coisas sem explicação, mas é corajosa em oscilar a determinação da personagem principal em receio a tal ponto que se transforma em tolice – abordando a questão de que algumas pessoas resistem a enxergar a verdade até o momento em que não podem evitá-la, mas o resultado é mais uma série que iremos amar e quem sabe se transformar em um grande fenômeno.  Até porque une crueldade e doçura. Sem contar os personagens marcantes, um vilão de dar arrepios, dispondo de um cenário futurístico elaborado e caracterizado de uma forma de fácil visualização, sem descrições entediantes, incluindo um enredo bombástico. Preciso dizer mais alguma coisa?

Título: Starters
Autor: Lissa Price
Editora: Saraiva
Edição: 1 / 2012
ISBN:9788581630144
Idioma: Português
Categoria: Ficção
Assunto: Distópia
Coleção/Volume: 1 

          

Acessar página de Download: Starters - Lissa Price - Livro
Formato: PDF
Tamanho: 2,43 MB

O download possuí encurtador de links. Veja aqui;"Aprendendo a usar Adf.ly". E veja como usar.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

Google+

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. Fithos Lusec - All Rights Reserved
Original Design by Creating Website Modified by Adiknya