A casa do fim do mundo - Fithos Lusec
Headlines News :
Home » » A casa do fim do mundo

A casa do fim do mundo

Written By Fithoslusec on 26 de abr. de 2014 | 14:36:00


Lançada pela Editora Opera Graphica  a HQ "A casa do fim do mundo" é baseada no romance de terror "The House on the Borderland", de William Hope Hodgson. Com desenhos do famoso quadrinhista Richard Corben e adaptação de Simon Revelstroke, suas páginas mostram o que acontece quando um misterioso diário é encontrado por dois fugitivos numa casa abandonada na Irlanda. A mansão pertencera a um certo Lorde Gault que, sob ela, encontrara uma passagem para outro continuum espaço-tempo.


O roteirista dá uma abordagem bastante interessante à história, que começa com dois estudantes viajando por vilarejos da Irlanda, se metendo em confusão e fugindo de uma turba enraivecida, para então se embrenharem na mata e acabarem nas ruínas de uma velha mansão e encontrarem o diário de Lorde Gault. Pela leitura desse diário é que se projeta a história que, embora tenha um final diferente do livro, ainda assim é surpreendente.
Lorde Gault, sua irmã Mary e o cão Pepper mudam-se para uma estranha casa – que, na superstição local, foi erigida com ajuda do Demônio –, rodeada por jardins adornados por estranhas estátuas, construída a beira de um abismo e sobre uma caverna que parece não ter fim (bem como o poço no porão). Logo Gault vê-se num pesadelo, onde a casa é cercada por monstros e viaja pelo que parecem ser outros mundos, avançando no tempo rumo ao fim, e isso ainda é pouco pelo que ainda virá...

Acessar Download: A casa do fim do mundo


O download possuí encurtador de links. Veja aqui:"Aprendendo a usar Adf.ly". E veja como usar.

Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

Google+

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. Fithos Lusec - All Rights Reserved
Original Design by Creating Website Modified by Adiknya