Tulse Luper Suitcases - Fithos Lusec
Headlines News :
Home » » Tulse Luper Suitcases

Tulse Luper Suitcases

Written By Fithoslusec on 8 de set. de 2016 | 12:00:00

 


Tulse Luper Suiltcases reconstrói a vida de  Tulse Luper, um escritor e projetista profissional, embrenhado numa vida de prisões. Ele nasceu em 1911, em Newport, e, presumivelmente, só se tem notícia dele até 1989. Sua vida é reconstruída a partir de provas de 92 maletas encontradas ao redor do mundo. Sendo que, 92 é o número atômico do elemento Urânio).
Tulse Luper Suitcases 1 - The Moab Story
Na primeira de três partes, acompanhamos Tulse Luper  em três episódios distintos: como criança na Primeira Guerra Mundial, como explorador na Utah dos mórmons e como escritor na Bélgica durante a ascensão do fascismo. Pleno de floreios estilísticos, trata-se de um estudo denso e cômico da história do século 20, contada a partir do conteúdo das maletas de um homem. 
Tulse Luper Suitcases 2 - Vaux to the Sea
Aqui, na segunda parte de três, encontramos Tulse Luper trabalhando em um cinema, o que lhe dá grande oportunidade e cruzar caminhos com praticamente todos os aparatos artísticos e dramáticos conhecidos pelo homem.
Tulse Luper Suitcases 3 - From Sark to Finish
A trilogia chega ao fim com a prisão auto imposta de Tulse na ilha de Sark, onde ele é entregue aos alemães por um trio de irmãs ciumentas. Acompanhamos suas viagens europeias através de Barcelona, Turim e Veneza.  Embora as 92 maletas tenham sido desfeitas e seu conteúdo usado como prova de sua vida e de seu tempo, a jornada de Tulse continua tanto no mundo real quanto no virtual.




Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

Google+

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. Fithos Lusec - All Rights Reserved
Original Design by Creating Website Modified by Adiknya