Claro para o horizonte - Fithos Lusec
Headlines News :
Home » , » Claro para o horizonte

Claro para o horizonte

Written By Fithoslusec on 16 de nov. de 2013 | 17:48:00


Eu vivi uma mentira.
Em uma ilha de branco.
Em um mar de cinza.
Sob um céu negro e vejo todos os tons.
Mas eu aponto direto para não perto, nem verdadeiro o suficiente, mas é verdade nesta mentira que eu vivi, verdadeiro é fácil para ver e fácil de escolher e parece claro para mim que eu estou prestes devido a um resgate.
Por favor.
Share this article :

0 comentários:

Speak up your mind

Tell us what you're thinking... !

Google+

 
Support : Creating Website | Johny Template | Mas Template
Proudly powered by Blogger
Copyright © 2011. Fithos Lusec - All Rights Reserved
Original Design by Creating Website Modified by Adiknya